Guigui My Life...

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker

05 outubro 2006

Que linda!!

Ontem quando fui buscar fiquei maravilhada a vê-la brincar. Os meninos da sala estavam num pequeno parque interior que têm lá no infantário com escorregas, triciclos, cavalinhos de baloiço, casinhas... todos felizes!
Chego e vejo-a subir num escorrega e sozinha começou a escorregar e dava a volta toda saltitona e escorregava novamente.
Parecia impressionante todos tão pequenino e como se desenrascavam e entendiam. Depois ela viu-me chamei-a e fez de conta que não me viu a marota. Ela estava tão feliz a brincar no escorrega que pensei logo, pode ser que o pai natal seja generoso e traga um escorrega para ti querida.

1 Comments:

At 4:46 da manhã, Blogger Bi said...

Que fixe, um escorrega ... Será que podes pedir-lhe também para ele trazer um automóvel novo para mim ... é que me iria dar muito jeito ;)

 

Enviar um comentário

<< Home