Guigui My Life...

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker

21 outubro 2006

Desde que sou mãe:

- Não há dia que vá para o emprego que não tenha uma mancha na roupa
- Tomo banho a correr pela manhã
- Tenho o sono muito leve
- Quando vou ao centro comercial as casas onde entro é sempre de roupas de criança(qual zara, qual lanidor, qual maximi)
- Poupo sempre muito dinheiro nas compras, pois quando estou a fazer compras estou a meter no carrinho e ela a tirar
- Passo a vida a apanhar brinquedos do chão e aspirar migalhas
- Sei de cor todas as musicas da carochinha de todos os dvd's incluindo o concerto no Ervilhal

Mas desde que sou mãe sinto-me completa, realizada e muito feliz e so tenho que agradecer a deus a linda filha que me deu.

4 Comments:

At 10:06 da manhã, Blogger Bi said...

Agradecer a Deus e ao marido, de certeza absoluta hehehe.

A verdade é que eu conheço a mamã e posso afirmar, de facto que ela vem todos os dias atrasada e desgrenhada ... mas feliz.

 
At 4:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Atram Sorrab- Concordo plenamente contigo, ser mãe não é fácil mas é muito compensador quando ouvimos dizer: " O Tomás gosta da Mãe".

 
At 4:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sim Ana estou a ver que és mesmo uma super mãe e babada por sua vez. As maiores felicidades para voces as duas e para o teu maridão.
Beijinhos
Nini

 
At 1:15 da tarde, Blogger Caixinha de Sonhos said...

Medalhas do ofício, é o que é!

Obrigada pela tua visita à minha lojinha!

Envia.me um mail para caixinhadesonhos@gmail.com, com o artigo que pretendes que logo te informarei de todos os detalhes!

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home