Guigui My Life...

Lilypie 2nd Birthday PicLilypie 2nd Birthday Ticker

16 dezembro 2006



As prometidas fotos da Carochinha!!

Foi mesmo divertido ver a carochinha a borboleta, o minhoco e o gafanhoto. No inicio fiquei assustada porque ficou tudo escuro mas depois começou a carochinha a cantar e então eu fiquei mais sossegada. Cantaram todas as minhas musicas preferidas, o atirei o pau ao gato, o camelo, fui ao jardim da celeste, todas, mas mesmo todas. Tambem estive ao colo da borboleta Rita e do gafanhoto Tomas e dei-lhes um beijinho. Vou pedir a minha mama para me levar mais vezes a espectaculos como este. Bigado mama!!!

1 Comments:

At 4:22 da manhã, Blogger Bi said...

Eu também queria ter ido. Deve ter sido tão giro :(

Também queria buááááááááá´:'(

 

Enviar um comentário

<< Home